Escolha uma Página

D+ PROJETOS é uma empresa de produção, com vasto e importante currículo no planejamento estratégico e na produção de grandes eventos culturais e desportivos. Em 2008, a D+ foi em busca de um posicionamento estratégico em eventos esportivos articulando uma rede de empresas, organizações e profissionais capacitados para aconselhar, planejar e implementar atividades de marketing e produção de eventos para atender as demandas específicas da Copa do Mundo de 2014 e consequentemente os Jogos Olímpicos em 2016. Ótimos resultados desse trabalho foram os FIFA FAN FEST™ de São Paulo e Recife, durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™, o Sorteio Oficial da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™, em São Paulo, o Lançamento do Emblema da Copa do Mundo FIFA 2014, em Joanesburgo – África do Sul e a produção do International FIFA Fan Fest Rio de Janeiro, reconhecido como “benchmark event” entre todos os outros 16 projetos que aconteceram na África do Sul e ao redor o mundo.

Joana Braga

Diretora

Proprietária e produtora executiva da D+, começou sua carreira no Dueto Produções, trabalhando em vários projetos culturais e de entretenimento. Em 2000, ela decidiu ir independente e criou D+. Desde então, a empresa tem vindo a produzir eventos nacionais e internacionais, assim como muitos outros concertos, peças de teatro, festivais e eventos corporativos.

Bianca Costa

Diretora

Bacharel em marketing. Sócia da D+ e da Quarteto Eventos e Produções. Especialista em pós-produção e finalização de cinema. Coordenou a  pós-produção de uma série de produções brasileiras e  produtora executiva de comerciais, produções internacionais e eventos. Amplo conhecimento em gestão, atuou por mais de 12 anos como sócia-diretora da Copacabana Filmes.

A+ Productions

A Boutique Production Company located in Rio de Janeiro with an office in Los Angeles, founded by Bianca Costa, Renata Chuquer and Pedro Aragão De Oliveira with extensive experience in audio-visual production services and experiential events.